sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

arvore Genealógica porta maternidade

Mais uma encomenda personalizada.
amo fazer...
espero sua encomenda.....








E este foi o depoimento deixado pela mãe....

Recebi o quadro da árvore genealógica e adorei! Muito caprichado, ficou lindo na moldura e com os rostinhos super personalizados! Já está fazendo o maior sucesso na família! Recomendo!
Obrigada
Melina


Para encomendas é só entrar em contato.

Artesã Catia Matos


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

arvore Genealógica porta maternidade

Muito feliz com meus scrap's e para mais alegrias recebi encomendas de uma arvore genealógica da mamãe Margareth colocar de porta Maternidade amanhã no quartinho do Fábio Luiz....

olha aqui que lindo....


Com as caracteristicas da família do bebê.


e aqui o depoimento da Mamãe;

"Fiz algumas pesquisas na internet de profissionais que fazem artesanato, e para minha sorte encontre a Catia Matos. Adorei o que vi no blog dela e fiz meu primeiro contato. Fui atendida rapidamente, todas as minhas dúvidas foram respondidas e enfim encomendei a Árvore Genealógica, para a porta do quarto da maternidade. O quadro ficou exatamente como nós queríamos, com todos os detalhes escolhidos, simplesmente maravilhoso. ADORAAAAAAAAMOS. Obrigada Catia pelo carinho, dedicação, capricho, profissionalismo e ética. Qualidades que só tem quem gosta do que faz e vc é essa pessoa. Abs. Margareth Silveira"

Obrigada querida pelo carinho.
Como sempre digo: Faço como se fosse para minhas filhas....

e você querendo algo diferente para sua porta maternidade, eis aqui lindos quadros para maternidade, com as caracteristicas de sua família.


artesã Catia Matos