quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Personalizados, princesa Sofia

Trabalhos lindos feitos em 2013 e sendo atualizado aqui.
este foi tags para a mamãe colocar em itens em sua festa.
 
 
 
Toppers de coroa com nome para cupcakes:
 
 
 
Tapetes com a Princesinha e nome.
e só com iniciais.
 
 
 
 
Sacolinhas personalizadas para as guloseimas e lembrancinhas
Para as Princesas e príncipes da festa.
 
 

 

 
E Mais outros itens que foram enviados, e por conta de falta de tempo nem deu para fotografar tudo :P


Pronto, foram entregues e a mamãe ficou muito satisfeita com meu serviço e eu muito feliz com mais artes lindas para meu portfólio :)



Danyelle Franklin Guimaraes
Bom dia Catia, recebi as encomendas, estou encantada, lindas, lindas, lindas, muito lindas mesmo, amei tudo. São perfeitas, parabéns pelo belíssimo trabalho.
Estou super satisfeita
Dar pra perceber amor e carinho em cada peça
A delicadeza das peças é sublime
Não sei nem como te agradecer, pois acho "muito obrigada" pouco diante desse trabalho maravilhoso
Meus parabéns querida



Fiquei muito feliz mesmo com este depoimento

e para quem quer ter estas lindas artes em sua festa entre em contato pelo face
www.facebook.com/scrapfestascatiamatos

ou pelo e-mail
scrapfesta@hotmail.com

Agradeço desde já:)

 

Um comentário:

ficarei feliz em ver seu comentário aqui!