quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lembrancinhas lindas e uteis

Olá Festeiros.
estou aqui com mais um post. e bem colorido por sinal.....
 
 
 
A encomenda foi a seguinte...
 
Preciso de lindas cadernetas e bem coloridas, uma diferente da outra.
 
Acho que consegui...

 
 
este é o acabamento interno....
Arte Digital com papel impresso brilhante.
 
 

 
 A Aniversariante Dona Odonina amou, e suas convidadas então. mais ainda.
Obrigada Alzinei por mais esta encomenda linda.
Que amei fazer.
 
Quer ver mais detalhes.
entre agora em minha fan page no facebook.
Lá terá mais fotinhos detalhadas de cada caderneta.
Ah e curta minha fan page, para receber dicas, idéias legais para festas,
e claro minhas lindas artes.
 
para encomendas.
11-45759333 (net)  /  11 968317292(tim)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ficarei feliz em ver seu comentário aqui!