terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novo Logo, nova Carinha

É com muita alegria que volto a ativa, e para variar correndo como sempre nas encomendas :)
Mas vim aqui para divulgar a vocês minha nova carinha.
A partir de hoje, 13.08.2013 toda vez que você ver este rostinho, com certeza é uma das minhas artes que você está vendo.
 
 
Esta linda carinha (minha carinha) vai estar andando com certeza pelo Brasil todo, pois graças a Deus minhas encomendas tem andado pelo Brasil todo. :)
 
E esta linda arte foi desenvolvida pelo casal "Carinhas" que vocês podem ver mais coisinhas deles aqui...
 
 
Estou muito feliz pois o ano de 2013 foi de mudanças e mais uma mudança aconteceu, apenas um logo, mas que com certeza vai rodar mais cidades por ai.
 
 
Então, até breve quando voltar com fotos de lindas artes que estão sendo enviada para o Brasil todo.
 
 
 
 
 
11-45759333 Net fone
11-968317292 Tim
(horário comercial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ficarei feliz em ver seu comentário aqui!